sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Incrível Mundo Animal

Fotos do mundo animal, onde tudo pode acontecer! 
Fotos engraçadas e curiosas.
Olhem...
"Miau... estamos olhando"

"Miau... estou rico"

Não me coma, tenho 3 pernas! (o.0)

Cala a boca porra!

Vamos dar as mãos (1, 2, 3, quem errar o passo perde a vez)

Caronaaaa...

Quer brigar?

o.0

Olhe sempre para direita e esquerda antes de atravessar a rua.

1° comer uma salada, depois vem a carne.

Miauuu... (?) 

Miauuu ? Você é uma raposa e não um gato!

BAD DOG

5 comentários:

Mundo De Famoso disse...

Muitoo lokooooooo boom demaiiis esse Blog

Tamirys Santos disse...

Ooooooooooooun *_* Ameeei, incrivel mundo animal! Post mais cuti cuti! HAHAHA

Driélli disse...

Eu sempre ADOOORO suas ideias *-*

Anônimo disse...

excellent articles, useful for me. keep writing and happy blogging.

generic paxil

Anônimo disse...

keep posting like this it’s really very good idea, you are awesome!

paxil